Frete grátis para todo Brasil! 5% de Desconto para pagamento em PIX!

Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Nós aceitamos Pix, boleto e cartões de crédito Via, Mastercard e outras bandeiras.

Nunca comprei nesse site. É seguro?

Fique tranquilo! Utilizamos uma plataforma de pagamento completamente segura que é utilizada em milhares de lojas no mundo todo! Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito.

Por que vocês possuem poucos produtos?

Somos uma loja recente, e somos muito rigorosos com os produtos que vendemos aqui. Fazemos uma seleção criteriosa nos baseando em feedbacks de pessoas que já adiquiriram e testaram os produtos! Por isto vendemos apenas produtos que sabemos que são de qualidade e confiáveis! Aos poucos iremos adicionar mais produtos validados. Nossa filosofia é menos quantidade e mais qualidade!

Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?

É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!

Coloquei o endereço errado na hora da compra. Consigo alterar?

Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, é possível alterar sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados.

Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não é possível mais fazer esta alteração, pois o produto já saiu de nosso fornecedor e está em rota de entrega.

Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 3 a 10 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.

A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente para seu email assim que o produto é postado pelo nosso fornecedor, cerca de 3 a 10 dias úteis após a compra.